Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

sábado, setembro 08, 2012

"redefining the enterprise - ebbf conference in Ericeira"

«Vimos por este meio informá-lhe da realização da Conferência Internacional Anual “redefining the enterprise, co-creating prosperity” que este ano terá lugar no Hotel Vila-Galé na Ericeira (Portugal), nos dias 4 a 7 de Outubro de 2012.

Este evento, que cumpre o seu vigésimo segundo aniversário, reúne economistas e empresários de renome de todo o mundo motivados pelos ideais da organização european bahá’í business forum (www.ebbf.org) e chega a Portugal pela segunda vez fruto do sucesso que foi o ano passado.

ebbf  é uma organização de inspriação espiritual, sem fins lucrativos que junta pessoas de mais de 60 países que contribuem para uma civilização próspera, sustentável e justa mediante a promoção e aplicação de valores éticos, de virtudes pessoais e de liderança moral nos seus locais de trabalho. A comunidade de ebbf foca os seus esforços em inspirar as pessoas, independentemente do seu trabalho, oferecendo um conjunto de professionais com ideias que visionam a construção de capacidades e o desenvolvimentos de ferramentas práticas para a execução de trabalhos significativos e coerentes.

redefining the enterprise, co-creating prosperity” conta com um elenco de conferencialistas com grande reputação (www.makeitmeaningful.org/speakers) que abordarão uma nova perspectiva de confrontar as turbulências económicas actuais mediante um novo paradigma de trabalho.

Como tal, convidamo-lo a participar, escutar e interagir com uma audiência internacional de pessoas com ideias que os têm permitido ter êxito navegando empresarialmente nestes tempos difíceis.

Atentamente,

Victor Forghani

ebbf - members service»

(reprodução parcial de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio elec trónico, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários: