Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

domingo, maio 20, 2012

"Olivença é terra portuguesa"

«Comunicado da Alternativa Portugal
Olivença é terra portuguesa
Na passagem de mais um aniversário da ocupação espanhola de Olivença – faz no dia 20 de Maio 211 anos – o movimento Alternativa Portugal (AP) não pode deixar de considerar que este facto constitui uma vergonha e uma afronta à dignidade de Portugal e do povo português.
Os direitos históricos de Portugal sobre Olivença são indiscutíveis e inalienáveis e, por essa razão, o movimento Alternativa Portugal lembra que o Estado espanhol ainda não cumpriu os compromissos assumidos no passado no sentido de devolver a cidade de Olivença à soberania portuguesa.
Porque a recuperação de Olivença é uma Causa nacional, fundamentada em razões históricas, jurídicas e morais, o movimento Alternativa Portugal considera escandaloso o silêncio por parte dos nossos governantes e dos partidos representados na Assembleia da República acerca de tão flagrante atentado à integridade territorial portuguesa.
Contra o silêncio, um passo por Olivença!
Alternativa Portugal
19 de Maio de 2012
Alternativa Portugal: a resposta patriótica para construir o futuro dos Portugueses!
Um grupo de portugueses, dos que não usam etiquetas nem coleiras partidárias, decidiu, nesta hora difícil que o País atravessa, constituir o movimento Alternativa Portugal para dar voz à defesa dos valores e princípios da civilização cristã e mobilizar os Portugueses para a meritória tarefa de salvar a Pátria que se encontra em grave perigo. Fazemo-lo para defender ideias e para preservar os valores morais e tradicionais da Vida, da Família e da Nação Portuguesa, que pretendemos servir acima de quaisquer conveniências ou proveitos.

ALTERNATIVA PORTUGAL
Apartado 14178  |  1064-002 Lisboa  |  Portugal                                 

(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade identificada)  

Sem comentários: